7.26.2009

GP da Hungria: Kimi de volta ao pódio ...

O Kimi Räikkönen enfim voltou ao TOP 3 de um Grande Prêmio. Agora é esperar para ver se vai ter ou não 'punição' para o Iceman. Mas que foi uma ótima largada - concerteza foi.

-> Resultado Final

Daqui a pouco volto com a Press Conference ...

Um comentário: