7.21.2009

Kimi alcancou seus objetivos nos testes para o Rali de Jyväskylä

Os dois dias de testes de Kimi Raikkonen foi encerrado com um eixo de embreagem quebrado.
- Após um pequeno salto o carro parou mo meio da Estrada com o eixo quebrado, e em seguida foi rebocado,explicou Lindström.
- Antes da quebra do eixo Kimi tinha percorrido 80 quilometros com o Fiat Super 2000 nesta terca feira e estava satisfeito com os resultados dos testes.

_ O objetivo era obter uma carro que funcionasse logicamente com a maneira de Kimi de pilotar, e o objetivo foi atingido, disse Lindström.O Rali da Finlândia comeca na quinta-feira 30 de julho na cidade de Jyväskylä.

Fonte: mtv3

2 comentários:

  1. Valeu!!!!!!!
    Kimi tá muito empolgado com esse Rali, e tá mostrando seu real talento como em tudo que faz.
    "Quebra tudo Kimi".

    Icekisses e Kiitos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas pelo amor de Deus, quebra so nos testes!!! heheheh

    ResponderExcluir