7.10.2009

Kimi em inauguração e Galeria GP da Alemanha 2009

O Kimi participou da inauguração de uma loja da Ferrari no circuito de Nurburgring. Esse evento foi ontem (09/07/2009). Aqui estão as pics:



-> A GALERIA - ALEMANHA 2009 já esta on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário