
Kimi Räikkönen testou 3 dias e meio para o Rali de Jyväskylä. Tommi Mäkinen esteve presente durante o começo da semana e também testou o carro de Kimi. Algumas vezes foi Tommi que esteve sentado ao lado de Kimi enquanto ele pilotava e então, novamente, Kimi sentou ao lado de Tommi enquanto Tommi pilotou.
Depois do GP da Hungria, mais uma vez Kimi fará as notas para o rali de Jyväskylä na terça e na quarta feira.
– O carro funciona e o piloto está em boa forma. - disse Lindström e mais uma vez elogiou a velocidade do campeão de F-1 para adotar eficientemente até mesmo a velocidade de um carro de rali.
Räikkönen vai pilotar em Jyväskylä com o número 70. Na sua classe N4 há 29 carros. Por exemplo, Anton Alen e Juho Hänninen pilotarão carros similares.
Kimi não está pilotando no rali do WRC só para sua própria diversão. Fiat e Ferrari vão explorar o grande interesse internacional que Kimi despertou e por isso Räikkönen participará também da coletiva de imprensa oficial da FIA no evento.
** To muito confiante em uma grande participacão do Kimizito no rali de Jyväskylä, apesar de ser um rali bastante exigente como o Loeb disse, Kimi é muito talentoso e conta com a colaboracão de dois grandes nomes do rali Tommi e Kaj acho que esse time de campeões em categorias distintas ainda vai fazer história desta vez juntos no rali. Gooooo Iceman !!
Fonte: Turun Sanomat.fi
Agradecimentos Nicole KR Forum.
Agradecimentos Nicole KR Forum.
Go Kimi!!!
ResponderExcluirGOGOGOGOGOGO!!
ResponderExcluir|O|
Vaiiiii mas não contra uma árvore, hehehehe!
ResponderExcluirBrincadeirinha rsrsrsrs.
Good luck.