7.24.2009

Para felicidade geral da nacão! Kimi sem boné


Agradecimentos Karli/KR Forum

2 comentários:

  1. Lindoooooooo!!!
    Tá certo que prefiro ele de cabelo curto,mas é impossível o Kimi ficar feio,OMG!!!

    Icekisses!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo cantor de rock americano...
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir