Lindoooooooo!!!Tá certo que prefiro ele de cabelo curto,mas é impossível o Kimi ficar feio,OMG!!!Icekisses!!!!!!!
Tá parecendo cantor de rock americano...LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Lindoooooooo!!!
ResponderExcluirTá certo que prefiro ele de cabelo curto,mas é impossível o Kimi ficar feio,OMG!!!
Icekisses!!!!!!!
Tá parecendo cantor de rock americano...
ResponderExcluirLINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!