7.11.2009

Q & A com Kimi Raikkonen

O Site F1.Com fez uma Q&A, com a Ferrari, quer dizer - com os pilotos da Scuderia. Ambos admitem que terão que trabalhar duro na Alemanha.

Fonte:
F1.Com
Tradução adaptada:
The Iceman Brasil Team

Q: Kimi, depois do TL1 de sexta, quais são suas expectativas para a corrida?


Kimi Raikkonen:
Estamos em uma situação semelhantecom a de Silverstone.
O carro esteve muito difícil de tratar hoje, mas estou bastante certo de que somos capazes de encontrar uma solução para isso. Sexta-feira é sempre difícil de avaliar quando você nunca sabe o que os outros caras estão executando. Vamos ver o que podemos fazer amanhã, mas acho que estamos mais ou menos como nós estávamos na última corrida.

Q: Ontem você estava esperançoso quanto o acerto do carro na Alemanha. A realidade foi melhor ou pior do que você esperava?

KR
: Bom, eu não estava pensando muito.
Na realidade, eu esperava o carro para ser mais ou menos o mesmo. Hopefully we can make it a little bit better in terms of both downforce and speed. Esperemos que possamos torná-lo um pouco melhor, tanto em termos de downforce e velocidade.

Q:Pode nos dizer algo sobre os tempos no Setor um e dois. Houve algumas diferenças muito grandes ...

KR:
Como eu disse que o carro estava muito difícil hoje por isso e não é nenhuma surpresa que ambas as vezes não foram tão bons, mas estou muito confiante de que podemos encontrar uma solução para o Setor 2.
Mas em geral há uma grande quantidade de tempo a perder, inclusive no primeiro sector. Na minha opinião no Setor 1 existe o maior potêncial para perder tempo.

Q: Como foi difícil mudar os pneus em temperaturas mais legais?

KR:
Eu só tinhaos macios, porque tivemos alguns problemas com os pneus mais duros e os macios parecem estar funcionando bem.
Na manhã tentamos o duro, mas quando nós percebemos que teríamos um problema, estamos inteiramente ligado ao macio e que eu senti ele bem no carro.

2 comentários:

  1. Bem legal essa entrevista, hehehehe!!!!!!

    Thanks!!!

    Icekisses!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a "nova" cara do Iceman Brasil...
    Esssa foto tá perfeita, d+, linda, sem palavras!
    quase tive um infarto ou infarte, sei lá!!!

    ResponderExcluir