O Site F1.Com fez uma Q&A, com a Ferrari, quer dizer - com os pilotos da Scuderia. Ambos admitem que terão que trabalhar duro na Alemanha.
Fonte: F1.Com
Tradução adaptada: The Iceman Brasil Team
Q: Kimi, depois do TL1 de sexta, quais são suas expectativas para a corrida?
Kimi Raikkonen: Estamos em uma situação semelhantecom a de Silverstone. O carro esteve muito difícil de tratar hoje, mas estou bastante certo de que somos capazes de encontrar uma solução para isso. Sexta-feira é sempre difícil de avaliar quando você nunca sabe o que os outros caras estão executando. Vamos ver o que podemos fazer amanhã, mas acho que estamos mais ou menos como nós estávamos na última corrida.
Q: Ontem você estava esperançoso quanto o acerto do carro na Alemanha. A realidade foi melhor ou pior do que você esperava?
KR: Bom, eu não estava pensando muito. Na realidade, eu esperava o carro para ser mais ou menos o mesmo. Hopefully we can make it a little bit better in terms of both downforce and speed. Esperemos que possamos torná-lo um pouco melhor, tanto em termos de downforce e velocidade.
Q:Pode nos dizer algo sobre os tempos no Setor um e dois. Houve algumas diferenças muito grandes ...
KR: Como eu disse que o carro estava muito difícil hoje por isso e não é nenhuma surpresa que ambas as vezes não foram tão bons, mas estou muito confiante de que podemos encontrar uma solução para o Setor 2. Mas em geral há uma grande quantidade de tempo a perder, inclusive no primeiro sector. Na minha opinião no Setor 1 existe o maior potêncial para perder tempo.
Q: Como foi difícil mudar os pneus em temperaturas mais legais?
KR: Eu só tinhaos macios, porque tivemos alguns problemas com os pneus mais duros e os macios parecem estar funcionando bem. Na manhã tentamos o duro, mas quando nós percebemos que teríamos um problema, estamos inteiramente ligado ao macio e que eu senti ele bem no carro.
Bem legal essa entrevista, hehehehe!!!!!!
ResponderExcluirThanks!!!
Icekisses!!!!
Amei a "nova" cara do Iceman Brasil...
ResponderExcluirEsssa foto tá perfeita, d+, linda, sem palavras!
quase tive um infarto ou infarte, sei lá!!!