Esse casaco do Kimi não é o mesmo da foto da Belga pictures de ontem?Tá lindoooooo ele, hehehehehe!!!!!Icekisses!!!!!!
heeheh se nao parece muito :D
Aaaaah! é muito parecido, mas nao é o mesmo, comparei agora o no video tem uns botoes mas o boné é o mesmo.
Esse casaco do Kimi não é o mesmo da foto da Belga pictures de ontem?
ResponderExcluirTá lindoooooo ele, hehehehehe!!!!!
Icekisses!!!!!!
heeheh se nao parece muito :D
ResponderExcluirAaaaah! é muito parecido, mas nao é o mesmo, comparei agora o no video tem uns botoes mas o boné é o mesmo.
ResponderExcluir