7.29.2009

Video Kimi testando em Uurainen para o Rali da Finlândia



Por gente depois de 2 dias off, navegando pelo lago Saimaa estou de volta por 24 horas, amanhã logo cedo embarco para Jyväskylä, anciedade total, para ver as feras do WRC e o Kimizito em acão, enquanto nao chega amanhã, vou tentar da uma atualizada no que aconteceu e está acontecendo na semana do rali da Finlandia, acima um video de um dos testes que o Kimi fez para chegar com tudo no rai que comeca amanhã.
Agradecimento Anelise.

Um comentário:

  1. Arli, querida...vou ficar aqui do Brasil torcendo para vc se divertir muito no Rali!!! Ver Kimi ao vivo é algo muito especial, vc vai ver!!! Te garanto!!!

    Icekisses!!!

    Ludy

    ResponderExcluir