9.28.2009

'The Finns': Mikka Hakkinen , Kimi sobre Suzuka & Petição online.

>>> O THE FLYING FINNS BLOG, hoje esta comemorando o niver do bicampeão Mikka Hakkinen - confira nossa singela homenagem ao finlândes. E se você ainda não conferiu nosso novo blog cofira já!

>>> Raikkonen: " Não podemos esperar conquistar uma vitória no Japão"
Ferrari não terá como objetivo lutar pir uma vitória no GP do Japão em Suzuka, no domingo. O finlandês Kimi Raikkonen, que voltou de um decepcionante 10o lugar no GP de Cingapura, acredita nisso. "Suzuka é um circuito muito exigente do ponto de vista técnico - afirma o piloto de Espoo, que triunfou na pista japonesa em 2005, quando ele dirigia pela McLaren-Mercedes - especialmente em termos de aerodinâmica. Exige muita pressão aerodinâmica e honestamente não é o suficiente para lutar pelas primeiras psosições. Nós vamos fazer tudo que pudermos para tirar o máximo do potencial (do carro) ao nosso favor ". (La Reblubica)
>>> E a petição online do fã italiano do Kimi, o Vicenzo D’Onofrio, ( postamos isso há umas semanas atras a pedido dele) ganha espaço na mídia Internacional!

Sim, a apetição online pela permanência do Kimi na Scuderia italiana, a Ferrari, ganhou status e destaque em jornais e sites famosos internacionais como a MTV 3 e o La Republica da Itália.

Quem quiser votar (ooops, quer dizer assinar) clique aqui! Parabéns Vicenzo!

Embora eu confesso que estou feliz com a 'suposta' ida para McLaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário