>>> Raikkonen: " Não podemos esperar conquistar uma vitória no Japão"
Ferrari não terá como objetivo lutar pir uma vitória no GP do Japão em Suzuka, no domingo. O finlandês Kimi Raikkonen, que voltou de um decepcionante 10o lugar no GP de Cingapura, acredita nisso. "Suzuka é um circuito muito exigente do ponto de vista técnico - afirma o piloto de Espoo, que triunfou na pista japonesa em 2005, quando ele dirigia pela McLaren-Mercedes - especialmente em termos de aerodinâmica. Exige muita pressão aerodinâmica e honestamente não é o suficiente para lutar pelas primeiras psosições. Nós vamos fazer tudo que pudermos para tirar o máximo do potencial (do carro) ao nosso favor ". (La Reblubica)
Sim, a apetição online pela permanência do Kimi na Scuderia italiana, a Ferrari, ganhou status e destaque em jornais e sites famosos internacionais como a MTV 3 e o La Republica da Itália.
Quem quiser votar (ooops, quer dizer assinar) clique aqui! Parabéns Vicenzo!
Embora eu confesso que estou feliz com a 'suposta' ida para McLaren.
Nenhum comentário:
Postar um comentário