Kimi vai ter uma tarefa dificil....todos queremos vitórias mas pódium já seria incrível! :) to deixando de me importar com o cabelo...eu sei que quando chegar no ombro ele corta...se Deus quiser (: (tá bem pertinho já)
Mas achei ele mal humorado hoje, porquê será??? Acredito sim num bom resultado e a vitória não é nenhum sonho, muito pelo contrário, quem sabe??? Hino finn amanhã é bem possível.Agora, sei que muitas meninas estão curtindo o "cabelão" do Kimi, mas eu gostaria que ele cortasse esse cabelo.
Kimi vai ter uma tarefa dificil....todos queremos vitórias mas pódium já seria incrível! :)
ResponderExcluirto deixando de me importar com o cabelo...eu sei que quando chegar no ombro ele corta...se Deus quiser (: (tá bem pertinho já)
No começo eu tbm não gostava, mas depois me acostumei agora acho até muito sexy, especialmente quando tá suado e molhado de champagne...omg
ResponderExcluirheheheh
Mas achei ele mal humorado hoje, porquê será???
ResponderExcluirAcredito sim num bom resultado e a vitória não é nenhum sonho, muito pelo contrário, quem sabe???
Hino finn amanhã é bem possível.Agora, sei que muitas meninas estão curtindo o "cabelão" do Kimi, mas eu gostaria que ele cortasse esse cabelo.
tá na hora de cortar essa juba! no começo tava bonitinho...mas agora tá foda haha
ResponderExcluir