9.12.2009

Fotos de hoje ...

Para ver mais visite a Galeria 2009 ...

4 comentários:

  1. Kimi vai ter uma tarefa dificil....todos queremos vitórias mas pódium já seria incrível! :)
    to deixando de me importar com o cabelo...eu sei que quando chegar no ombro ele corta...se Deus quiser (: (tá bem pertinho já)

    ResponderExcluir
  2. No começo eu tbm não gostava, mas depois me acostumei agora acho até muito sexy, especialmente quando tá suado e molhado de champagne...omg
    heheheh

    ResponderExcluir
  3. Mas achei ele mal humorado hoje, porquê será???
    Acredito sim num bom resultado e a vitória não é nenhum sonho, muito pelo contrário, quem sabe???
    Hino finn amanhã é bem possível.Agora, sei que muitas meninas estão curtindo o "cabelão" do Kimi, mas eu gostaria que ele cortasse esse cabelo.

    ResponderExcluir
  4. tá na hora de cortar essa juba! no começo tava bonitinho...mas agora tá foda haha

    ResponderExcluir