Bonjour! Em francês, porque hoje é dia de decisão na sede da FIA em Paris. E Enquanto isso Todt volta a atacar Vatanen.
>>> Kimi ou Button: os mais diversos sites internacionais trazem essa novidade hoje. Segundo alguns deles como o Daily Mail, Auto Plus, Monsters and Critics, Auto 123 e o brasileiro Terra Esportes – do qual eu separei o trecho abaixo, informam que a McLaren estaria em negociações com J Button, mas o atual campeão seria apenas a segunda opção da equipe, sendo Kimi Raikkonen (a primeira opção) quer mais que o dobro de Button para correr pela equipe na próxima temporada.
>>> Kimi ou Button: os mais diversos sites internacionais trazem essa novidade hoje. Segundo alguns deles como o Daily Mail, Auto Plus, Monsters and Critics, Auto 123 e o brasileiro Terra Esportes – do qual eu separei o trecho abaixo, informam que a McLaren estaria em negociações com J Button, mas o atual campeão seria apenas a segunda opção da equipe, sendo Kimi Raikkonen (a primeira opção) quer mais que o dobro de Button para correr pela equipe na próxima temporada.
Questionado sobre a possibilidade, o chefe da McLaren, Martin Withmarsh, desconversou. "Conversamos com alguns pilotos, mas não seria adequado se prolongar mais nesse assunto. O que eu garanto é que vamos contar com os dois melhores pilotos disponíveis para nós em 2010, como sempre fizemos", disse o dirigente.
O valor que teria sido pedido por Button teria sido de 10 milhões de libras (pouco menos de R$ 30 milhões) por ano, um valor razoável se for comparado com os salários anuais dos demais vencedores da F1: Kimi Raikkonen (pouco mais de R$ 71 milhões), Fernando Alonso (pouco menos de R$ 60 milhões) e Lewis Hamilton (cerca de R$ 43 milhões).
A realidade deve ser :
ResponderExcluir" Hamilton q está contratando Button". Os motivos ,já são mais q conhecidos por nós.
já sendo redundante, eu se piloto preferiria 1000 vzs mais Button correndo com um carro igual ao meu.
Outra coisa. Se Kimi tivesse um patrocínio como um "Santander", estaria na Mclaren a 1 mês.
ResponderExcluirE não é que o finlandês desmotivado mete medo no Lewis...o que me estranha é esse poder de decisão do Lewis na escuderia de Woking.
ResponderExcluir