10.30.2009

McLaren quer um piloto finlândes na próxima temporada

O dirigente da equipe McLaren confirmou nesta sexta-feira em Abu Dhabi com exclusividade para MTV3 da Finlândia, que eles querem um finlândes correndo para a equipe na próxima temporada. Agora a única coisa que ele não deixou bem claro é se esse finlândes seria Kimi Raikkonen ou Heikki Kovalainen.
- Eu espero que tenhamos um piloto finlândes na nossa equipe do ano que vem. As coisas estão em negociações com dois pilotos finlandses no momento. Vamos ver, Whitmarsh disse MTV3.

- Queremos que Heikki se concentre em fazer um bom trabalho nesta corrida e depois vamos nos sentar. Não há nenhum obstáculo para ele ganhar essa corrida, diz Whitmarsh.

E por sua vez o empresário do Kimi, S Robertson disse:

- As negociações estão acontecendo. Esperamos conseguir alguma coisa pronta, mais cedo ou mais tarde. Se o contrato é o tipo certo que isso deve ser, certamente vai ser F1 no próximo ano. O problema será resolvido dentro das próximas duas semanas, Robertson disse MTV3.
Créditos: MTV3 /Fonte: Anelise / Tadução: da MayHart e do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário