>>> McLaren’ cria boato’ para abaixar salário de Kimi.
Essa news é da MTV3, e tradução da Leila.
A McLaren esperava reduzir o salário de Kim, por causa do boato de que contrataria Button?
A McLaren teria emitido um boato sobre a possibilidade de Jenson Button querer se transferir para a equipe, apenas para reduzir o salário que Kimi Räikkönen está pedindo, afirmou o jornal inglesa Times.
Segundo o The Times a transferência do Campeão do Mundo, Button para a McLaren, onde Lewis Hamilton tem status de piloto número 1, não é uma opção real.
- A provável missão com esse boato é que a McLaren estaria apontando desta forma para a sua verdadeira perspectiva da próxima temporada, Kimi Räikkönen, e a disponibilidade de outros pilotos que não custam tantos milhões quanto o que o finlandês espera que a Mclaren lhe pague, além do que ele ganha da Ferrari. Button, portanto, estaria sendo usado para incentivar Räikkönen a assinar, o Times escreve.
Richard Goddard empresário de Button garante que ele não tem conhecimento sobre o boato da McLaren. Button deve continuar na próxima temporada, na Brawn onde ele está, com Rosberg como seu companheiro de equipe.
>>> E enfim alguém da McLaren fala sobre esses boatos. E o presidente da equipe inglesa R Haug, disse que não quer um atleta interessado apenas em quanto vai ganhar.
Kimi (Raikkonen) é uma opção, mas existem muitas outras por aí. Uma coisa é certa: quem estiver mais interessado em ganhar dinheiro deixa de ser uma alternativa para nós. Não vou citar ninguém, mas queremos alguém que pense no sucesso e não outro que diga: “Sou um grande nome, então eu só corro pela sua equipe se me pagar muito dinheiro” - afirmou, em entrevista ao site Autosport.com. (do Globo Esporte. Com)
Levemente off tópic.
ResponderExcluirHamilton agora diz q qualquer piloto q esteja disposto a trabalhar para a equipe é bem vindo. Claro, essas declarações fazem mto sentido pq após a tentativa (espero q sem êxito) de vetar Kimi ter se espalhado pela imprensa mundial, as criticas a Hamilton não pararam de eclodir. (Qualquer ser com Q.I. acima de 50, já é levado a uma simples palavra: "MEDO")
.
Acho q esta "trama de Agatha Christie" q passa a Mclaren, não exclui nenhum capitulo q assistimos nestas semanas: vetos, chantagens emocionas:
Hamilton diz: " se ele entrar eu saio"......(silêncio.......) intrigas, fofocas e coisas q jamais chegam a nós mortais. Ainda cabe o etc...
Após algum leve prejuízo(ético) ao time de Woking e as críticas severas ao seu "mascote mimado"(Hamilton), Mclaren e marqueteiros(assessores de imprensa) tentam "Faxinar" a imagem de seu protagonista q assumiu o papel de vilão. Mas, o q foi falado e tentado, não esqueceremos ! ! !
É verdade q desejam pagar um salário menor p/ Kimi,claro, e isso faz parte do "jogo empregatista". Tb sabemos q seu mascote deverá ficar com mta raiva por conta d Kimi ganhar mais.seu salário é de R$43 milhões,contra R$71 q pede Kimi. Este deve ser um outro problema "ético" em q se encontra a Mclaren q ,deve até temer um processo por parte de Hamilton. Motivo:
racismo.rs..
Claro, é uma brincadeira da minha parte, mas....será mesmo impossível esse processo acontecer? ( rs )
Hamilton: Já o defendi mto em diversos sites. Hj, torço contra ! ! !