11.17.2009

E agora Kimi ?

>>> E agora Kimi? O site AutoSport.pt traz essa questão hoje, e mostra alguns pontos que estão favorecendo J Button a conquistar a vaga na McLaren:

Razões do impasse

Acredita-se que o finlandês concordou com um valor de rescisão de 17 milhões de euros, um pouco mais da metade do que ganhava na Ferrari. Caso encontre uma equipe, esse valor desce para 10 milhões. Fontes diversas garantem que a McLaren lhe ofereceu seis milhões - um valor que nos parece bastante baixo para quem ganhava 32 milhões - o mesmo que poderá agora ter sido oferecido a Jenson Button. Contudo, fazendo as contas, para o finlandês este valor nem sequer 'paga' o que deixa de ganhar da Ferrari ficando em casa. Há um milhão de diferença. Por tudo isto, percebe-se um pouco melhor a resistência do finlandês em aceitar o contrato, e ainda ter de cumprir as 'obrigações' das ações promocionais. E não pode fazer ralies durante a temporada de F1. Só mesmo Kimi Raikkonen e o seu manager, Steve Robertson, saberão com exatidão o que se vai acontecer, mas a verdade é que para os adeptos é uma pena vê-lo ficar sem correr...

E vai ser dificil mesmo para os fãs que amam a F1 ... vamos esperar - é o que nos resta nesse momento...

>>> Button é da McLaren! Se isso se confirmar o Kimi esta descartado de correr pela equipe inglesa na temporada de 2010. E como muitas vezes ele deixou bem claro que é a "McLaren ou nada" - tudo pode estar terminando por esses dias. E segundo o site inglês do jornal The Guardian, Button se acertou com a McLaren pelo dobro do que receberia na GP Brawn, agora Mercedes GP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário