11.01.2009

GP de Abu Dhabi – Obrigado por tudo Kimi

No Site Oficial da Ferrari a equipe resume como foi o primeiro GP dos Emirados Árabes, e agradece ao Iceman por tudo.

Yas Marina, 1 de novembro de 2009 - A primeira edição do Grande Prêmio de Abu Dhabi, na 17º e última corrida desta temporada da Fórmula 1, foi dominada pelas Red Bulls, com Sebastian Vettel e Mark Webber. O terceiro lugar foi para o recém-coroado da Brawn GP e Campeão do Mundo, Jenson Button.

No final dacorrida, realizada durante o pôr do sol no futurista circuito Yas Marina, Kimi Raikkonen, em sua última corrida como piloto oficial da Scuderia,cruzou na linha de chegada em 12 º, enquanto seu companheiro de equipe Giancarlo Fisichella, que começou na parte de trás do grid não veio além da 16º posição, apesar de um bom começo, onde conseguiu duas posições eultrapassar Grosjean, da Renault, a apenas quatro voltas antes do final da corrida.

A Scuderia Ferrari Marlboro estava apenas a um pequeno ponto de conquistar o terceiro lugar no Campeonato Mundial de Construtores. Apesar de uma grande temporada muito difícil, a equipe estava pensando em Kimi, o dedicando um aviso no pitwall com uma mensagem especial: "Obrigado por tudo Kimi!"
Tradução: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário