SS17 - De volta ao estágio de Loule 2.
-> NEWS: Aeeeh! Seb Ogier a um estágio da vitória (ok! estou torcendo muito por ele), mas quem venceu mais esse estágio foi Seb Loeb, com apenas 1.8 segundos na frente do Ogier que corre pelo Citroen Junior Team e teve o pára-brisas do C4 WRC quebrado nesse estágio. Agora só falta a SS18 que volta ao estádio de Algarve. E na briga pelo terceiro lugar no pódio estão Mikko Hirvonen e Peter Solberg, esperando apenas um erro no 03º colocado, Dani Sordo, até o momento.
Comentário dos pilotos:
Ogier / Ingrassia: "Fizemos bom estágio. Eu acho que ele apenas voou, vamos ver".
Loeb / Elena: "Seb Ogier realmente foi veloz. Perdemos muito [tempo] no primeiro dia. Eu não posso fazer melhor que isso. Agora acabou. Nós temos um novo rival".
-> NEWS: Aeeeh! Seb Ogier a um estágio da vitória (ok! estou torcendo muito por ele), mas quem venceu mais esse estágio foi Seb Loeb, com apenas 1.8 segundos na frente do Ogier que corre pelo Citroen Junior Team e teve o pára-brisas do C4 WRC quebrado nesse estágio. Agora só falta a SS18 que volta ao estádio de Algarve. E na briga pelo terceiro lugar no pódio estão Mikko Hirvonen e Peter Solberg, esperando apenas um erro no 03º colocado, Dani Sordo, até o momento.
Comentário dos pilotos:
Ogier / Ingrassia: "Fizemos bom estágio. Eu acho que ele apenas voou, vamos ver".
Loeb / Elena: "Seb Ogier realmente foi veloz. Perdemos muito [tempo] no primeiro dia. Eu não posso fazer melhor que isso. Agora acabou. Nós temos um novo rival".

Nenhum comentário:
Postar um comentário