Segundo o site Autosport, Kimi Raikkonen pretende permanecer no Mundial de Rali por mais uma temporada, acabando assim com os rumores sobre sua volta à Fórmula 1.
O nome do finlandês tem sido cogitado para substituir Vitaly Petrov, da Renault, na próxima temporada. Mas o piloto disse não estar interessado em regressar à principal categoria do automobilismo.
"Não sinto falta da Fórmula 1 e estou gostando do que estou fazendo agora. Eu ainda não decidi o que vou fazer no próximo ano. Em breve terei que decidir, talvez depois do Rali na Finlândia", disse.
Uma fonte da Red Bull, patrocinadora de Raikkonen no Mundial de Rali, afirmou estar próxima de fazer um novo acordo com o piloto.
"Estamos muito felizes com o que Kimi tem feito nesta temporada. Ele é muito bom para a marca Red Bull e planejamos prolongar o acordo para o próximo ano. Acho que acontecerá", revelou em entrevista à Autosport.
A equipe do finlandês no Rali, a Citröen Jr., também demonstrou confiança na renovação do contrato do piloto para a temporada de 2011.
"Estou certo que acontecerá. Para mim, ele está muito envolvido no rali e quer ser bem sucedido. Ficaria satisfeito se ele ficar. Ele cumpriu um ano e precisa fazer mais um ano para ter certeza", afirmou.
Fonte: Site Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário