8.21.2010

Nunca Diga Nunca

Kimi Räikkönen acabou de dar um monte de autógrafos para os fãs alemães. Estamos sentados na sala Citroen, apenas nós dois. Na parte da tarde Räikkönen deixou a entender em entrevista a MTV3 de que a sua carreira na F1 é uma página virada.

Quando pressionei-lhe perguntando-lhe se esta era a decisão final, o estreante no rally fez caretas, pigarreou e e esquivou-se sussurando tão desconfortavelmente, que até mesmo os especialistas em expor mentiras certamente não estariam convencidos que esta resposta é verdadeira.

Claro o assunto é complicado para o piloto quando não há contraltos dificilmente até mesmo negociacões sobre a próxima temporada. Neste momento continuar no rally ainda é a opcão que mais interessa ele.

Isto é como se ele tivesse que escolher entre o mingau da manhã com geléia de morango e açúcar, ou apenas mingau. O Rally para o Kimi é como doce na mão de uma crianca embora a outra opção lhe ofereceria notavelmente mais dinheiro.

Räikkönen sempre foi uma pessoa de personalidade forte. Um finlandês que é teimoso e caminha o seu próprio caminho, que pode influenciar espectadores, apenas confirmando a decisão de homem.

O velho ditado diz que 'nunca diga nunca ' - e você tem razão para acreditar nisto, nesta fase. A única coisa que é certo é que Räikkönen não pilota seu último ano no rally, mas ainda não é certo que sua carreira no rali continue em 2011.

Grandes poderes de markenting são necessarios para ressucitar o entusiasmo de Raikkonen em pilotar na F1 novamente.

Um ano atrás Räikkönen acreditava que ele estaria dirigindo pela Ferrari na F1. Tudo mudou de agosto para setembro.

Isto ainda pode acontecer de novo. No topo do automobilismo tudo é sempre possível de lesões a demissões surpreendentes.

Créditos: Turun Sanomat - Heikki Kulta | Traducões Fin-En: Nicole | Port. do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário