9.23.2010

Blog

Olá a todos. Como vocês perceberam o nosso blog-site esta com alguns problemas no template, por conta do site que hospeda certas imagens, e esse site não esta mais trabalhando internacionalmente, então isso esta ocorrendo com outros blogs do Team (e meus pessoais também), pedimos desculpas pelo transtorno, e em breve estaremos com template funcionando normalmente.

do The Iceman Brasil Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário