9.30.2010

Rally da França: Comentários pós Shakedown - Kimi Räikkönen

Kimi Raikkonen: "Parece que vamos ser menos desfavorecidos em um itinerário que é novo para todos, mas as condições meteorológicas não são as ideais para nós, pois temos uma experiência muito limitada neste tipo de superfície. Nós assinamos alguns bons tempos na Alemanha, mas poderá ser muito mais difícil aqui. O percurso é agradável e eu estou mais à vontade no asfalto, onde os nossos Citroën tem uma excelente reputação. Ainda assim, temos que enfrentar todos os truques do caminho, começando com a nossa posição no primeiro dia que não é a melhor possível. Temos ambições calculadas e vamos ver como o rali se passa. "

Fonte: Made in Motorsport / Tradução: do Team

3 comentários: