Kimi Raikkonen |Colocacão na SS: 08 lugar| Classificacão geral: 08 lugar
NEWS: Jari-Matti Latvala foi o mais rápido nos 33.76 km da Kamuycep 1 maior especial da etapa japonesa. Com este resultado o finlandês da BP Ford assumiu a segunda posicão na classificacão geral com uma desvantagem de apenas 7.8 segundos para o lider.
Loeb andou bem também nesta especial favorecido com a posicão de largada na estrada e marcou o segundo melhor tempo, o francês da Citroen Total está a 42.4 do lider na sexta posicão no geral. Sordo passou com o terceiro e Ogier com o quarto tempo e mantiveram suas posicões. Com o quinto tempo nesta especial Hirvonen caiu de segundo para quarto a 12.1 da lideranca.
Kimi Raikkonen manteve o ritmo e ultrapassou o argentino Federico Villagra assumindo a oitava posicão na classificacão geral.
COMENTÁRIO DOS PILOTOS:
Loeb/Elena: No final estava muito úmido. Vou tentar empurrar, eu estou fazendo o meu melhor.
Ogier/Ingrassia: Ok. Mais rápido. E vou tentar, vamos ver.
JML/Antilla: Nós empurramos realmente forte nesta especial.
Sordo/Vallejo: Muito boa briga de todo mundo. Estou feliz no momento, está ok, vou tentar empurrar.
Hirvonen/Lehtinen: Nós rodamos na primeira especial e perdemos 10 segundos. Nós estamos limpando muito. Sem riscos.
NEWS: Jari-Matti Latvala foi o mais rápido nos 33.76 km da Kamuycep 1 maior especial da etapa japonesa. Com este resultado o finlandês da BP Ford assumiu a segunda posicão na classificacão geral com uma desvantagem de apenas 7.8 segundos para o lider.
Loeb andou bem também nesta especial favorecido com a posicão de largada na estrada e marcou o segundo melhor tempo, o francês da Citroen Total está a 42.4 do lider na sexta posicão no geral. Sordo passou com o terceiro e Ogier com o quarto tempo e mantiveram suas posicões. Com o quinto tempo nesta especial Hirvonen caiu de segundo para quarto a 12.1 da lideranca.
Kimi Raikkonen manteve o ritmo e ultrapassou o argentino Federico Villagra assumindo a oitava posicão na classificacão geral.
COMENTÁRIO DOS PILOTOS:
Loeb/Elena: No final estava muito úmido. Vou tentar empurrar, eu estou fazendo o meu melhor.
Ogier/Ingrassia: Ok. Mais rápido. E vou tentar, vamos ver.
JML/Antilla: Nós empurramos realmente forte nesta especial.
Sordo/Vallejo: Muito boa briga de todo mundo. Estou feliz no momento, está ok, vou tentar empurrar.
Hirvonen/Lehtinen: Nós rodamos na primeira especial e perdemos 10 segundos. Nós estamos limpando muito. Sem riscos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário