Kimi Raikkonen acaba de vencer o seu primeiro Rally!
Apesar deste evento não fazer parte do WRC, e também não contar com a presença dos rivais da dupla desta temporada, nada tira o mérito dos dois que apresentaram desempenhos realmente muito bons, mesmo tendo um carro superior aos outros. Como novato, o Kimi poderia ter cometido vários erros ainda mais sendo este um evento de teste para equipe, mas isso só mostra todo o talento natural, velocidade e comprometimento que o Kimi tem, somando com toda a maravilhosa experiência do co-piloto Kaj Lindstrom. São vários anos da nossa equipe acompanhando o Iceman na F1, e agora é hora de acompanhar todas as experiências dele no Rally.
Então, parabéns ao Kimi Raikkonen e Kaj Lindstrom pela vitória!!!!
PS: Quem quiser twittar: #KimiWinsRallyeVosgien / #KimiRaikkonenWins
-> NEWS: Kimi e Kaj completaram todos os 97.2 km do rally com um tempo total de seg. Obviamente, ganharam também a SS, tendo como segundo lugar Perreira / Ural e seguidos por Robert / Brunel. GO KIMI & KAJ!

Nenhum comentário:
Postar um comentário