O DIA 01 para Kimi e Kaj:
Kimi Raikkonen: "Não foi um dos dias mais fáceis que eu gastei dentro de um carro de Rally, mas eu esperava que este fosse certamente duro desde o começo. Tem muitas coisas boas também: como não temos cometido erros na largada e nós também tivemos uma boa sensação com as notas de ritmo durante todo o dia, especialmente à tarde quando nós definitivamente nos sentimos mais confortáveis. O problema para mim como sempre é como encontrar mais aderência e conseguir ter a experiência certa. Cada rally e cada estagio é um desafio diferente: você apenas deve se manter estável sobre isso e manter o aprendizado, que é o que eu estou fazendo. Amanha é outro dia e nós apenas estamos cuidando do nosso trabalho, com o mesmo objetivo de estar no final. Essa é a coisa mais importante".
A mesma mensagem foi dita pelo co-piloto que foi outro homem que esta gostando da sua viagem ao Japão.
Kaj Lindstrom: "Tudo ficou sobre controle durante o dia todo, que é como nós gostamos. Nós fizemos um acerto mais próximo de uma suspensão mais macia pela manha e isso não nos ajudou na nossa confiança, mas depois nós fizemos algumas alterações que foram bem melhores. Estamos olhando para frente, para que amanha seja um bom dia".
Outros oito estágios estão aguardando a Kimi e Kaj amanha, com mudanças de horário no primeiro estagio que não deve começar antes das 10:28 (22:22 hs - Brasília - de hoje) no horário local.
Fonte: Red Bull MotorSport | Tradução: do Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário