9.27.2010

Renault: Kimi precisa provar motivação para correr

Um dos assuntos que mais foi comentado no fim de semana do GP de Cingapura de F-1 é o possível retorno do campeão Kimi Raikkonen.

O finlandês se aproximou da equipe Renault, para correr ao lado de Robert Kubica no próximo, mas o time afirmou não dar mole ao piloto, uma vez que tem a opção pelo russo Vitaly Petrov.

"Pode ser o cenário se decidirmos não manter Vitaly. Uma coisa é certa: se decidirmos conversar com Raikkonen, quero encontrá-lo para realmente ter a certeza de sua motivação em voltar", afirmou o chefe da equipe francesa, Eric Boullier.

Segundo Boullier, não compensa ter um campeão mundial na equipe se o mesmo não demonstrar vontade de estar na pista.

"Quero Kimi supermotivado para correr conosco. Pode ele ser finlandês, chinês ou franco-suíço, ele tem de provar motivação."

Kubica, por sua vez, afirmou que seguiria competindo na terra, caso fosse Raikkonen. "Se estivesse na posição de Kimi, ficaria nos ralis _mas não estou dizendo isso por querer que ele fique lá", comentou o polonês.

Fonte e Agradecimento: Leila / Créditos: Site Tazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário