9.28.2010

Volta Kimi

Ilta Sanomat - Edição impressa - 27.set.2010

O IS Urheilu perguntou para algumas pessoas no paddock do GP de Singapura se elas queriam que o Kimi voltasse para a F1.

Niki Lauda:

- Eu não acredito que ele esta voltando. Ele dirige rally agora e disso eu realmente não entendo. Isso nunca aconteceu antes, alguém da F1 ir dirigir no rally.

David Coulthard:

- Não tenho pensado nisso. Ele é um bom piloto com uma boa personalidade. Kimi também sempre teve tempo para seus fãs.

- Eu ainda não estou realmente acreditando na sua volta.

Eddie Jordan:

- Não acredito que o Kimi vai voltar.

Martin Whitmarsh:

- A volta do Kimi seria uma coisa boa para as corridas de F1. Ele tem uma grande personalidade e ele também é um grande piloto. Ele pode voltar em breve, no próximo ano ou mais tarde. Depois disso, é tarde demais.

- Ele não esta indo para a Renault? Se fosse eu quem tivesse que escolher entre Vitali Petrov e o Kimi - eu não pensaria duas vezes sobre isso.

Sir. Jackie Stewart:

- Se o Kimi voltasse seria incrível. Eu respeito o seu estilo de condução e a F1 não é mesma sem ele.

- Se o Kimi ficar afastado do mundo da F1 por tanto tempo - vai acabar se tornando um risco ele voltar. O mesmo poderia acontecer com ele o que aconteceu com o Michael Schumacher que ainda não venceu o seu companheiro de equipe, Nico Rosberg. Esperamos que ele encontre o brilho e o Kimi retorne para a pista.

Norbert Haug:

- Eu não sei se ele vai voltar ou não. Seria legal se ele quisesse voltar. Eu sempre gostei do Kimi.

- Ele esta dirigindo no rally agora e já tem mostrado durante o seu primeiro ano que ele é bom nesse esporte também. O Kimi tem talentos. Graças ao Kimi, nós teríamos sido WC mais vezes se nós apenas não tivéssemos tido alguns problemas técnicos e no motor.

Bernie Ecclestone:

- É claro que eu espero que o Kimi volte. Mas você deveria perguntar ao próprio Kimi se ele esta voltando.

Rupert Grint, ator da serie de filmes Harry Potter:

- Kimi quem? Eu apenas conheço o Mika Hakkinen. Eu não sigo F1 de verdade, mas eu vim aqui porque eu fui convidado.

Créditos: IS – Rita Tainola / Fonte e Tradução em: Nicole / Tradução pt: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário