10.04.2010

Citroën deseja permanência de Raikkonen em 2011 + Video

Benoit Nogier, chefe de equipe da Citroën Junior, disse que ficaria muito feliz se Kimi Raikkonen ficasse no time em 2011. No entanto, o dirigente espera uma decisão definitiva do nórdico.

Se depender da Citroën, Kimi Raikkonen continua no WRC em 2011. Apesar do finlandês ter flertado com a Renault, Benoit Nogier, chefe de equipe da Citroën Junior, demonstrou vontade em manter o campeão de F1 em 2007 para a próxima temporada.

“Ele é o dono do seu destino, então, que ele nos diga se quer ficar conosco na próxima temporada ou não. Ficarei muito feliz em recebê-lo se ele quiser continuar”, declarou Nogier. Atualmente Kimi ocupa a décima colocação do Mundial em sua estreia na categoria.

Quanto ao futuro do finlandês na equipe francesa, Benoit prefere adotar a cautela. “No momento, não há nenhum compromisso de Kimi para o próximo ano”, declarou à rádio gaulesa RMC. “Até agora, ele demonstrou apreço pelo que tem feito e desejo para continuar”, acrescentou.

Entretanto, Nogier garante que não há qualquer tipo de pressão sobre um prazo final para Raikkonen ampliar seu vínculo com a Citroën Junior. “Nós não estamos falando de um prazo, porque isso é muito cedo. Com o passar dos dias, você terá tempo para tomar uma decisão”, concluiu o dirigente.

Além da Renault na F1, especulações nas últimas semanas indicaram uma eventual transferência de Raikkonen da Citroën para uma equipe da Ford, onde o finlandês seria companheiro do norte-americano Ken Block. Outro boato apontou uma possível ida do nórdico para a Mini, que fará sua estreia no WRC em 2011. [Grande Premio]

>>>> Video

Agora um video do 'estressadinho' Raikkonen após o erro que ele classificou de estupido na SS 10. Abaixo a tudarção do que ele falou em finlandês:



"Olhe para isso, não podemos ir de outra forma, acredita agora, porra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário