Boa Noite Icefans! (editado!)
Hoje vamos dar inicio ao nosso Especial Happy B’Day Kimi Räikkönen 2010!
Como eu expliquei ontem, tivemos algumas mudanças de planos e contratempos, que nos ocasionaram um mega atraso deste. Mas aqui esta. Agora vocês ficam com a primeira parte e a escolha do tema. Ah! Se alguém quiser mandar uma mensagem que gostaria, se possível, dizer para o Kimi – divida conosco - que no Domingo sua mensagem surge aqui, então, mande uma um e-mail para: team@kimiraikkonenbrasil.com .
Bom, o vídeo a seguir eu diria que ficou uns 55% em uma escala normal, ele tem algumas falhas como vocês podem perceber, mas assim que possível (talvez manha) estarei postando ele no You Tube com uma velocidade e qualidade melhor, ok – Sorry!
Este primeiro vídeo vamos passar dos Karts e Formulas para a chegada do Kimi na Sauber Petronas em 2001:
Hoje vamos dar inicio ao nosso Especial Happy B’Day Kimi Räikkönen 2010!
Como eu expliquei ontem, tivemos algumas mudanças de planos e contratempos, que nos ocasionaram um mega atraso deste. Mas aqui esta. Agora vocês ficam com a primeira parte e a escolha do tema. Ah! Se alguém quiser mandar uma mensagem que gostaria, se possível, dizer para o Kimi – divida conosco - que no Domingo sua mensagem surge aqui, então, mande uma um e-mail para: team@kimiraikkonenbrasil.com .
>>>>> Se você não o conhece, precisa conhecer! Se o conhece, então, Divirta-se com o nosso ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO KIMI RÄIKKÖNEN 2010.Do Team
Isso mesmo, o Team já escolheu, depois de um grande dilema, qual será o tema nosso especial 2010. Afinal de contas, aqui é Kimi Raikkonen todos os dias – então uma semana de especial Kimi é desnecessário, e precisávamos de um tema!
Pensando nos novos fãs, na galera que acompanhava apenas o WRC e não a F1, fãs da F1 que sentem saudades do Iceman e ficam perdidos ou não podem acompanhar o WRC, ou simplesmente para aqueles, como ator do Harry Potter, que quando questionados sobre Kimi Raikkonen respondem “Kimi quem?” Ou se você também já recebeu um retweet com a mesma questão... (Fala sério! Mas nem todo mundo é apaixonado por automobilismo).
Sim, são nesses momentos que nós pensamos como assim? Kimi, Quem? Se você não o conhece, precisa conhecer! Quem o conhece nunca, nunca esquece! Amando ou detestando.
Então vamos trazer uma coletânea sobre o melhor com o Iceman – Fotos, Vídeos, Áudios, e o 31º Motivo para amar ou torcer pelo Kimi Raikkonen. É algo de fãs para fãs – como sempre – para vocês curtirem! E lembrando que aqui não tem nenhum profissional em vídeo, mas fazemos o nosso melhor como sempre.
Bom, o vídeo a seguir eu diria que ficou uns 55% em uma escala normal, ele tem algumas falhas como vocês podem perceber, mas assim que possível (talvez manha) estarei postando ele no You Tube com uma velocidade e qualidade melhor, ok – Sorry!
Este primeiro vídeo vamos passar dos Karts e Formulas para a chegada do Kimi na Sauber Petronas em 2001:
Nenhum comentário:
Postar um comentário