10.15.2010

Especial Happy B’Day Kimi Räikkönen 2010: Parte II

O segundo vídeo (que saiu bem melhor que o primeiro) vai mostrar alguns momentos em vídeos e fotos das seis temporadas que Iceman passou pela West McLaren Mercedes e Vodafone McLaren Mercedes – tudo McLaren! A equipe na qual definitivamente consagrou o Kimi no mundo da F1, onde ele conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, e conquistou os coraçãozinhos de várias Icegirls em vários países.

Foi um árduo trabalho durante as 05 temporadas que ele ficou por lá, 09 vitorias e varias falhas, que resultaram em muitos abandonos, da equipe e do Kimi também que o fizeram perder dois campeonatos por uma mínima diferença de pontos. No GP da Itália de 2006 a Scuderia Ferrari anunciou que havia fechado um contrato de três temporadas com o Raikkonen dando fim a uma parceira vitoriosa, mas sem título.



(em breve no You Tube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário