Mas Hoje é dia de Festa, dia celebrar mais um ano da vida do nosso gato finlandês favorito! Então aqui vai o:
Sonho se tornando realidade, o Iceman agarrou com força total a chance de realizar o seu sonho de gelo, o seu sonho de infância, dirigir no Rally. Se estamos falando de Kimi Räikkönen - então que o desafio comece da melhor forma, e de preferência no gelo para combinar, e que seja nos Rallies no World Rally Championship, o WRC para breve, o melhor e mais alto nível da categoria. Desafios a altura de um Campeão Mundial - que com toda a humildade, como sempre demonstrou ter, classificou-se como um aprendiz sempre reconhecendo que nas estradas tinha e ainda tem muito que aprender... E isso é mérito que apenas um grande homem e um Campeão de verdade tem, e esse é o The Iceman, que encontrou na atmosfera do Rally a diversão e simplicidade a qual sempre procurou.
Coragem para mudar da categoria mais glamorosa e soberana do automobilismo para a diversão e menos glamour das estradas, é sim mais um motivo para amarmos e torcermos pelo Kimi Raikkonen. É, obvio que isso vai depender do seu ponto de vista, para seus fãs isso é motivo de muito orgulho e uma nova chance para muitos de conhecer mais uma categoria.
Talentoso, forte, simples, 'lindo' :D e veloz... Kimi Raikkonen é o nosso esporte!
Deus abençoe o Iceman, que continue tendo a oportunidade de realizar todos os seus nas estradas ao redor do Mundo, e que tenha muitas alegrias, paz, saúde .... Porque a Diversão pra esse garoto é um quesito na qual ele também é Campeão, e nos ensina muito bem.....
Seja nos circuitos ou nas estradas, sempre estaremos com o nosso Iceman! E qual a Icegirls que não quer uma carona nesse C4 WRC hein...... hmmm
do Team
______
Agradecimentos: a paciência de todos vocês com vídeos, a da Nessa por iniciar com a idéia, por isso "I don't wanna Be" no video da Ferrari, já ela é Ferrarista ( e como gosta de ir ao the National).
Musics: Video - "It's my Life" Bon Jovi / Video II: "In The End" Linkin Park / Video III: "We are the Champions" Queen e "I don't Wanna Be" Gavin DeGraw / Video Final: "I'm not afraid" Eminem
31º MOTIVO PARA AMAR E TORCER PELO KIMI RAIKKONEN
Sonho se tornando realidade, o Iceman agarrou com força total a chance de realizar o seu sonho de gelo, o seu sonho de infância, dirigir no Rally. Se estamos falando de Kimi Räikkönen - então que o desafio comece da melhor forma, e de preferência no gelo para combinar, e que seja nos Rallies no World Rally Championship, o WRC para breve, o melhor e mais alto nível da categoria. Desafios a altura de um Campeão Mundial - que com toda a humildade, como sempre demonstrou ter, classificou-se como um aprendiz sempre reconhecendo que nas estradas tinha e ainda tem muito que aprender... E isso é mérito que apenas um grande homem e um Campeão de verdade tem, e esse é o The Iceman, que encontrou na atmosfera do Rally a diversão e simplicidade a qual sempre procurou.
Coragem para mudar da categoria mais glamorosa e soberana do automobilismo para a diversão e menos glamour das estradas, é sim mais um motivo para amarmos e torcermos pelo Kimi Raikkonen. É, obvio que isso vai depender do seu ponto de vista, para seus fãs isso é motivo de muito orgulho e uma nova chance para muitos de conhecer mais uma categoria.
Talentoso, forte, simples, 'lindo' :D e veloz... Kimi Raikkonen é o nosso esporte!
Deus abençoe o Iceman, que continue tendo a oportunidade de realizar todos os seus nas estradas ao redor do Mundo, e que tenha muitas alegrias, paz, saúde .... Porque a Diversão pra esse garoto é um quesito na qual ele também é Campeão, e nos ensina muito bem.....
Seja nos circuitos ou nas estradas, sempre estaremos com o nosso Iceman! E qual a Icegirls que não quer uma carona nesse C4 WRC hein...... hmmm
Hyvää Syntymäpäivää Kimi Räikkönen! We love You! Be Happy! And Have a Fun!
do Team
Mensagem da Icegirl Leila:
Bom, eu duvido que conseguiria dizer alguma coisa ao Kimi, não mesmo, mas se pudesse dizer algo ao Iceman seria simplesmente obrigada!Então é isso, Terve, Kimi Räikkönen!!!
Obrigada, pela carreira incrível que eu tive a honra de acompanhar por tanto tempo.
Obrigada por ser sempre ele mesmo, não existem "dois Kimis", ele é o que é em qualquer ocasião.
E obrigada pelo simples fato de ele existir, por que por causa do Kimi eu conheci pessoas maravilhosas a quem tenho o orgulho de chamar de amigos.
______
Agradecimentos: a paciência de todos vocês com vídeos, a da Nessa por iniciar com a idéia, por isso "I don't wanna Be" no video da Ferrari, já ela é Ferrarista ( e como gosta de ir ao the National).
Musics: Video - "It's my Life" Bon Jovi / Video II: "In The End" Linkin Park / Video III: "We are the Champions" Queen e "I don't Wanna Be" Gavin DeGraw / Video Final: "I'm not afraid" Eminem
hey girls parabéns a vcs pelo trabalho incrível que fazem!!!! well done
ResponderExcluirMel