Riku Kuvaja disse que Räikkönen ficou chateado com o comportamento desleal da Renault.
- Kimi não ficou chateado com isto por muito tempo. Isto simplesmente não foi um comportamento de um cavalheiro. Não é certo usar um estranho para fins próprios, disse Kuvaja.Kimi tem estado em contato com a Renault sobre este assunto?
- Não.Será que isso agora garante que Kimi continuará no rally?
- Ele tem muitas opções. Quando sabermos mais vamos dizer o que Kimi vai fazer.Fonte: IltaLehti - Edição Impressa / Tradução Fin-En: Nicole / Port. do Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário