Os rumores e especulações sobre o possível retorno de Kimi Raikkonen na Renault para a F1 pode ser enterrado de uma vez por todas. Eles deixaram muito claro durante o fim de semana em Cingapura que a contratação de Räikkönen não acontecerá em quaisquer circunstâncias - não importa quem decide isso, o antigo ou o atual proprietário.
Räikkönen não esteve em nenhum momento interessado em guiar na F1 com um carro meio do grid.
Robert Kubica não vai a lugar nenhum, ele está pilotando em 2011 para a Renault. A única coisa que eles têm que polir é o contrato de Vitali Petrov, e eles prometeram que seria anunciado durante esta temporada. O outro piloto, juntamente com seus patrocinadores está praticamente pagando o salário de Kubica.
Kubica foi um dos heróis de Cingapura. Ele correu por um longo tempo com Nico Rosberg, até sofrer um furo de pneu e de repente teve que ir ao paddock pela segunda vez. Eles descobriram o furo no pneu pela telemetria e o piloto foi chamado, depois de fazer uma enorme quantidade de brilhantes ultrapassagens finalmente garantiu a 7ª posição.
Elas estão vivendo em transição, quando se trata de Räikkönen já que a Red Bull, que está patrocinando ele está se retirando completamente do rally. Nesta fase, eles não consideram Räikkönen nem mesmo como um substituto para a equipe da Red Bull na F1, caso Mark Webber, se aposentar, se vencer o WDC.
Créditos: TS – Heikki Kulta/ Tradução Fin-En: Nicole / Port. do Team
Räikkönen não esteve em nenhum momento interessado em guiar na F1 com um carro meio do grid.
Robert Kubica não vai a lugar nenhum, ele está pilotando em 2011 para a Renault. A única coisa que eles têm que polir é o contrato de Vitali Petrov, e eles prometeram que seria anunciado durante esta temporada. O outro piloto, juntamente com seus patrocinadores está praticamente pagando o salário de Kubica.
Kubica foi um dos heróis de Cingapura. Ele correu por um longo tempo com Nico Rosberg, até sofrer um furo de pneu e de repente teve que ir ao paddock pela segunda vez. Eles descobriram o furo no pneu pela telemetria e o piloto foi chamado, depois de fazer uma enorme quantidade de brilhantes ultrapassagens finalmente garantiu a 7ª posição.
Elas estão vivendo em transição, quando se trata de Räikkönen já que a Red Bull, que está patrocinando ele está se retirando completamente do rally. Nesta fase, eles não consideram Räikkönen nem mesmo como um substituto para a equipe da Red Bull na F1, caso Mark Webber, se aposentar, se vencer o WDC.
Créditos: TS – Heikki Kulta/ Tradução Fin-En: Nicole / Port. do Team
Kimi vai aposentar Schumi pela segunda vez. A primeira foi pela Ferrari, agora pela Mercedes. Assim espero ! ! !
ResponderExcluir