O Site da MTV 3 da Finlândia, reportou um artigo de fatos bem interessantes da Press Conference de ontem, em Salou. O nosso querido Kimi Raikkonen recebeu algumas “propostas de trabalho” na Press Conference, então confira os trechos traduzidos pela nossa equipe abaixo:Equipe com Dani Sordo?
O Dani Sordo e o Kimi Raikkonen na mesma equipe? Já foi possível, por exemplo, ver o duo em ação no Neste Oil Rally da Finlândia 2010. E os dois no Citroen Junior Team, uma proposta que no próximo ano não é tão impossível assim.
Q: Não estamos por dentro dos quais são planos para o ano que vem o que você pode nos contar? Vai continuar na Citroen ou você esta em contato com outra equipe?
Dani: Estou na mesma posição que ele [Raikkonen]. Talvez possamos montar uma equipe juntos!
É com o Kimi ali presente, o jornalista colocou o Ken em uma situação nada boa.
Ok, Ken Block, todos nós sabemos que para ter o Kimi tem que um bom orçamento.Q: Existem agora alguns boatos em torno da Monster World Rally Team -- se fala de um segundo piloto em 2011. Kimi Raikkonen e Chris Atkinson são os nomes comentados -- o que você pode nos dizer? Vai ter um segundo carro no próximo ano?
Ken Block: Bem, os meus patrocinadores e eu sempre quisemos dois carros -- é uma boa marca para o programa. Tendo dois carros ajudaria muito com a minha falta de experiência, essa é a meta, mas a questão é encontrar o orçamento. Tem um monte de pilotos bons sem assentos, um exemplo é o Chris Atkinson - ele é minha equipe [ideal] para o cascalho! Kimi pode estar lá também, mas isso é um caso de resolver a questão do orçamento.
Confira as declarações do Iceman na Press Conference aqui: http://www.kimiraikkonenbrasil.com/2010/10/rally-da-espanha-2010-kimi-raikkonen.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário