Kimi Räikkönen disse que ainda está finalisando os planos para a temporada 2011 dando um inesperado fim aos recentes rumores de que ele poderia estar voltando para a
Fórmula 1 com a Renault. Embora a continuação no Campeonato Mundial de Rally é acreditado ser a opção mais provável, o campeão mundial de Fórmula 1 em 2007 reitera que não tem nenhuma negociação em andamento.
Tendo saido da Ferrari no final do ano passado, Raikkonen passou 2010 competindo no rali pela Red Bull Citroën Junior Team.
No entanto, depois de afirmar à imprensa finlandesa antes do Grande Prêmio do Japão de que a Renault estava usando seu nome em um golpe publicitário - uma volta a F1 parece improvável.
"Não tenho quaisquer planos para o próximo ano", disse à Fox Sports.
"Há diferentes opções e vamos ver qual é a melhor, a que eu sinto que é a coisa certa para mim, e depois vamos tomar a decisão."
Fonte: GP Update / Tradução: do Team
Fórmula 1 com a Renault. Embora a continuação no Campeonato Mundial de Rally é acreditado ser a opção mais provável, o campeão mundial de Fórmula 1 em 2007 reitera que não tem nenhuma negociação em andamento.Tendo saido da Ferrari no final do ano passado, Raikkonen passou 2010 competindo no rali pela Red Bull Citroën Junior Team.
No entanto, depois de afirmar à imprensa finlandesa antes do Grande Prêmio do Japão de que a Renault estava usando seu nome em um golpe publicitário - uma volta a F1 parece improvável.
"Não tenho quaisquer planos para o próximo ano", disse à Fox Sports.
"Há diferentes opções e vamos ver qual é a melhor, a que eu sinto que é a coisa certa para mim, e depois vamos tomar a decisão."
Fonte: GP Update / Tradução: do Team
Não dá pra saber se ele fala isso pra não ficarem enchendo o saco ou pq não tem msm nenhum plano pr ano q vem..
ResponderExcluirai tem hora que dá vontade de bater no Kimi ahaha, mas deve ser muito bom poder não se preocupar, quando eu crescer quero ser assim
ResponderExcluir