10.21.2010

Rally da Espanha 2010 - Kimi Raikkonen: Press Conference

Q: Kimi, acreditamos que você não vai largar no evento aqui na Espanha após um acidente no shakedown, você pode nos dizer o que aconteceu?
KR: Eu toquei o banco um pouquinho, o carro subiu no banco. E a inclinação fez com que capotassemos, foi isto.

Q: Em que seção da especial você estava?
KR: Um pouco antes do início da seção de asfalto.

Q: Há danos no carro e você não pode largar ...
KR: Estas são as regras. Não podemos fazer nada.

Q: O que você achou das especiais?
KR: Eu pensei que, pelo que eu vi no vídeo, elas eram mais simples e rápidas, mas quando cheguei aqui para o reconhecimento eram sinuosas, com muitas curvas, isso é tudo que vimos. Agora vou fazer outra coisa neste fim de semana.

Q: Quais são seus planos para o fim de semana? Você vai ficar por aqui e apoiar os caras?
KR: Eu acho que vou voltar para a Suíça.

Q: E sobre o futuro? Há alguma novidade ?
KR: Infelizmente, ainda não. Existem algumas opções e, com certeza, eu tenho que escolher muito rapidamente e escolher o caminho certo para mim. Eu não fiz nada ainda. Eu quero encontrar uma forma boa para o futuro.

Q: O que aconteceu aqui coloca você fora dos rallies?
KR: Não muito. Ok, já aconteceu duas vezes, mas eu sabia disto antes da temporada. Dói mais não podermos fazer o rali. E para a equipe, mas não há nada que eu possa fazer. Isso não muda nada. Eu sabia que ia ser difícil. Eu ainda gosto disto, eu estava ansioso para este rali, mas isso não vai acontecer.

Q: Será que você tem uma decisão sobre seu futuro antes do Rali da Grã Bretanha?
KR: Eu tenho que fazer isto em algum momento, há sempre um período de tempo para tudo. Espero ter escolhido até o final da temporada, mas não posso prometer nada.

Créditos: Fia.Com / Tradução: do Team

Um comentário: