10.02.2010

Rally da França 2010: SS 11 Le Pays D’Ormont - 34,4 Km

SS 11 - As características do estágio mudam um pouco agora, já que este estagio e o seguinte é mais "Alpine", e atualmente é mais como um estagio de Monte Carlo - apesar de eu esperar que seja com um pouco menos de neve! É o estagio mais longo do Rally - então - isso é crucial.


-> NEWS: Após O problema que teve na SS 10, o Iceman tem que se superar e pisar fundo atrás do prejuízo. Agora esta ocupando a 50ª POSIÇÃO NO GERAL, mas completou ao estágio novamente em seu ritmo anterior marcando mais um 07º tempo mais veloz desse estagio.

-Comentários dos Pilotos:
Loeb / Elena: "Estou aqui. Isso é o mais importante. Estava tão complicado, muito sujo, algumas acoplanagens"
Sordo / Vallejo: "Péssimas condições. O motor do carro desligou e eu perdi segundos por lá".
P Solberg / Patterson: "Eu sai da estrada em um curzamento, mas o tempo é muito bom no final. Não esta sendo como dirigir em asfalto. Mas eu estou muito feliz".

Resultado da SS 11 e Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário