SS 13 - A segunda passagem pelo estagio da SS9. "Este estágio é um vinhedo do começo ao até seu final, isso me lembra bastante o Rally da Alemanha. Novamente, a maior diferença para a Alemanha é a superfície: o asfalto é melhor que o concreto. Aqui, nós temos breve retas que são seguidas por 90º a direita e 90º à esquerda - então isso não é fácil".
-> NEWS: Sebastien Ogier e Julien Ingrassia venceram a SS 13, mas ainda assim continuam ocupando a 03ª colocação na classificação geral, a dupla do Citroen Junior Team esta a 59.3 segundos atrás da liderança de Sebastien Loeb e Daniel Elena, que lideram o Rally com uma vantagem de 43.3 segundos para o seu companheiro Dani Sordo.
O Kimi Raikkonen e o Kaj Lindstrom marcaram o 07º tempo mais veloz – mas na classificação geral ainda vai demorar um pouquinho para nós sabermos, por conta do incidente desta manha, que fez com que a dupla perdesse mais de meia hora.
Kimi / Kaj : XX – classificação geral após a SS 13.
-Comentários dos Pilotos:
P Solberg / Patterson: "É um bom tempo. O meu carro esta funcionando muito bem agora".
Latvala / Anttila: "O estagio foi todo certo. Sem erros. Não foi tão ruim".
Sordo / Vallejo: "Não foi tão ruim. Tudo seco, mais aderência, então esta ok. É impossivel alcaçar o Loeb".
Loeb / Elena: "Esta completamente seco. O proximo deve ser seco também antes dos 10 ultimos km, onde vai ser bem complicado".

Nenhum comentário:
Postar um comentário