SS 15 - Chris Patterson: "As características do estágio mudam um pouco agora, já que este estagio e o seguinte é mais "Alpine", e atualmente é mais como um estagio de Monte Carlo - apesar de eu esperar que seja com um pouco menos de neve! É o estagio mais longo do Rally - então - isso é crucial".
-> NEWS: Kimi e Kaj ficaram parados na estrada de novo! Hoje o dia realmente não tem sido lá essas coisas para o duo finlândes... Mas eles conseguiram completar o estagio na 38ª colocação, perdendo mais um monte de tempo.
E o estágio parece que não favoreceu muito os Citroens, e quem ganhou com isso foram os dois pilotos da Ford - Jari-Matti Latvala ficando na segunda colocação, seguido por seu companheiro de equipe Mikko Hirvonen que marcou o terceiro tempo mais veloz deste estágio. Mas ainda assim, o primeiro lugar ficou mesmo com um Citroen, o do Peter Solberg / Chris Patterson - que foram os mais rapidos. E com isso os três primeiros colocados ganharam mais posições na classificação geral do evento, movimento bastnate o TOP 5.
E o estágio parece que não favoreceu muito os Citroens, e quem ganhou com isso foram os dois pilotos da Ford - Jari-Matti Latvala ficando na segunda colocação, seguido por seu companheiro de equipe Mikko Hirvonen que marcou o terceiro tempo mais veloz deste estágio. Mas ainda assim, o primeiro lugar ficou mesmo com um Citroen, o do Peter Solberg / Chris Patterson - que foram os mais rapidos. E com isso os três primeiros colocados ganharam mais posições na classificação geral do evento, movimento bastnate o TOP 5.
-Comentários dos Pilotos:
Hirvonen / Lehtinen: "Eu não sei. Eu senti confiança, mas no final de tudo eu estou me sentindo feliz agora".
Latvala / Antilla: "Eu disse que Ogier estava problemas com a suspensão. Eu quero lutar pelo pódio, mas esta muito duro".
Loeb / Elena: "Terrivel. Estava realmente difícil no estagio, porque eu conheço isso e sabia que ia ser terrivel. Mas nós terminamos e é como terminar o Rally".

Nenhum comentário:
Postar um comentário