SS 5 - Chris Patterson: “É um bom estagio, no qual é bem rápido e fluido. Tem muito que cortar aqui - mas isso se aplica a todos os outros estágios na verdade. É uma fase bastante curta, então acho que todos vão a usar no seu jogo. O nosso plano é empurrar desde começo e ir em frente".
-> NEWS: Depois da paradinha básica para o Service Park – começa a segunda parte do primeiro dia do Rally da França - e nesta parte os pilotos devem encarar mais quatro estágios especiais. Bom, mas nem tudo tem sido festa na França, um espectador que acompanhava o evento faleceu por ter sofrido uma parada cardíaca enquanto assistia ao evento – que Deus o abençoe e seus familiares nesse momento.
Seguindo em frente!
A vitoria do primeiro estagio da tarde (manhã para nós), nas mãos de Jari-Matti Latvala, é bem provável que a Ford tenha aproveitado essa parada e acertado nas escolhas dos acertos do carro do finlandês – vamos torcer. Sebastien Ogier e seu co-piloto Julien Ingrassia reduziram para pouco mais de 13 segundos a diferença para ainda Sebastien Ogier.
Seguindo em frente!
A vitoria do primeiro estagio da tarde (manhã para nós), nas mãos de Jari-Matti Latvala, é bem provável que a Ford tenha aproveitado essa parada e acertado nas escolhas dos acertos do carro do finlandês – vamos torcer. Sebastien Ogier e seu co-piloto Julien Ingrassia reduziram para pouco mais de 13 segundos a diferença para ainda Sebastien Ogier.
-Comentários dos Pilotos:
Latvala / Anttila: "Este foi um estagio complicado, vários lugares sujos"
Sordo / Vallejo: "Eu cometi um erro no final do estagio, perdi um pouco de tempo por lá".
P Solberg / Patterson: "Muito escorregadio no final estagio, talvez nós pilotamos com muito cuidado".
Loeb / Elena: "Estagio lamacento".
Hirvonen / Lehtinen: "Alguns lugares ainda estão bem sujos, e as condições estão complicadas".
Latvala / Anttila: "Este foi um estagio complicado, vários lugares sujos"
Sordo / Vallejo: "Eu cometi um erro no final do estagio, perdi um pouco de tempo por lá".
P Solberg / Patterson: "Muito escorregadio no final estagio, talvez nós pilotamos com muito cuidado".
Loeb / Elena: "Estagio lamacento".
Hirvonen / Lehtinen: "Alguns lugares ainda estão bem sujos, e as condições estão complicadas".

Nenhum comentário:
Postar um comentário