Vamos então para o DIA 02 deste evento - GO Kimi & Kaj!!!
SS 9 - "Este estágio é um vinhedo do começo ao até seu final, isso me lembra bastante o Rally da Alemanha. Novamente, a maior diferença para a Alemanha é a superfície: o asfalto é melhor que o concreto. Aqui, nós temos breve retas que são seguidas por 90º a direita e 90º à esquerda - então isso não é fácil".
-> NEWS: Primeiro estagio e Sebastien Loeb continua vindo com tudo, vencendo mais uma SS e liderando o evento. Kimi Raikkonen marcou o 10º tempo mais veloz e ainda permanece na 07ª colocação no geral.

Nenhum comentário:
Postar um comentário