SS 15 - De volta a "Halfway". Dividas em duas seções. A primeira parte se inicia numa floresta, indo depois para uma rápida descida. O estagio vai através de uma pedreira e vira por entre as arvores em mais uns seis km. De lá o percurso vai para um cruzamento ao longo de uma estrada de terra com muitas lombadas e saltos para grandes pedras que se escondem entre as curvas. Depois um básico passeio para uma 'montanha - russa' através de um vale que sinaliza a Rota 60, uma estrada incrivelmente veloz e Militar que leva para os 06 Km finais.
-> NEWS: A segunda passagem pelo estagio de “Halfway” teve como vencedor Peter Solberg com um tempo total de 10:35.9 minutos. Seguido por Sebastien Loeb com 10:38.0 minutos, sendo que assim ele ainda mantém a ponta do Rally da Grã-Bretanha com uma diferença de 4.6 segundos para o norueguês Peter Solberg.
Mikko Hirvonen vem fazendo o seu papel hoje, apesar de considerar o dia complicado, e esta firmemente na terceira colocação do evento, e também fez o terceiro tempo mais rápido nessa SS. O seu companheiro de equipe J-M Latvala vem logo atrás dele na quarta posição em ambas as classificações. Os dois pilotos da Ford brigam pela terceira posição na classificação geral. Provavelmente amanhã vamos ver quem leva a melhor: Hirvonen ou Latvala? Façam as suas apostas!
Kimi Raikkonen acabou ganhando mais uma posição na SS 15, por contas de um erro do piloto M. Østenberg (isso, ok, nessa escrita mesmo), e agora ocupa o oitavo lugar na classificação geral. Neste estagio o Kimi e o Kaj definiram o 08º tempo mais veloz, seguidos por J. Ketoma.
- Comentários dos pilotos:
Latvala / Anttila: “O painel de bordo falhou no inicio. Eu fiquei muito bravo, porque perdemos alguns segundos importantes”
Hirvonen / Lehtinen: “Foi um dia complicado, mas eu me diverti”
Loeb / Elena: “Difícil e escorregadio. Nós estamos aqui – no final do dia – então esta bom”.
Peter Solberg / Patterson: “Fiz um pequeno erro no final do estagio”.
H Solberg / Prevot: “Foi um bom dia, eu fiz o meu melhor”.
Latvala / Anttila: “O painel de bordo falhou no inicio. Eu fiquei muito bravo, porque perdemos alguns segundos importantes”
Hirvonen / Lehtinen: “Foi um dia complicado, mas eu me diverti”
Loeb / Elena: “Difícil e escorregadio. Nós estamos aqui – no final do dia – então esta bom”.
Peter Solberg / Patterson: “Fiz um pequeno erro no final do estagio”.
H Solberg / Prevot: “Foi um bom dia, eu fiz o meu melhor”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário