SS 07 - A ultima SS do DIA 01 - esta de volta ao estagio da primeira SS que aconteceu ontem a noite. O mais novo estagio do Rally da GB para a temporada 2010 esta localizado próximo ao Centro Wales Millennium.
-> NEWS: Ultimo estagio do DIA 01 do Rally da Gra-Bretanha :D! Depois de enfrentarem um dia sob forte chuva e estradas encharcadas (e o Kimi não se afogou hein – p/ quem não entendeu o Iceman ‘brincou’ ontem com isso), os pilotos e co-pilotos podem descansar por algumas horas até amanha para o segundo DIA do Rally. E quem sai como líder da competição hoje é nosso Campeão - Sebastien Loeb - que vôo baixo nas estradas de Wales com um tempo total de 01:15:34.6. Travando uma boa briga pela ponta com J-M Latvala, nesse ultimo estagio, o Frances levou a melhor e dorme como líder do evento, tendo uma pequena vantagem de 1.8 segundos para o segundo colocado do dia Peter Solberg que completou os estágios do dia com um tempo de 01:15:36.4. A terceira posição ficou com Sebastien Ogier , com tempo de total 01:015:38.2.
J-M Latavala, perdeu algumas posições por um pneu furado, e foi parar na quarta colocação da classificação geral, e ficando a mais de 01 minuto da ponta. Mas amanhã ele e seu co-piloto com certeza vão voltar a brigar pelo TOP 03.
Thanks God! Sem cometer maiores erros nesse Rally tão complicado, o Kimi completou a etapa de hoje e ficou apenas uma vez fora do TOP 10. O finlandês andou em um bom ritmo e já acumulou parte dos preciosos km de experiência que ele tanto queria. Hoje ele leva o seu Citroen C4 WRC para o Service Park na 10ª posição na classificação geral com um tempo total de 01:19:12.9. GO KIMI!

Nenhum comentário:
Postar um comentário