11.13.2010

Rally da Grã-Bretanha 2010: SS 16 - Cardiff 02 - 1.7 Km

SS 16 - A segunda passagem por Cardiff Bay - o estagio Super Special que inicio o Rally GB 2010.

-> NEWS: Sem novidades, as nove primeiras posições na classificação geral continuam as mesmas. Sebastien Loeb foi o mais rápido no estagio de Cardiff Bay – o ultimo estagio do dia. Loeb percorreu os 1.7 km da SS 16 em 1:15.5 minutos e dorme mais uma vez como líder do Rally da Grã-Bretanha. Peter Solberg e Mikko Hirvonen também se mantêm no mesmo posto, e dormem na segunda e terceira posição na classificação geral.

Kimi Raikkonen – voando baixo no asfalto de Cardiff Bay marcou o 04ª melhor tempo com 1:16.2 minutos nessa segunda passagem pelo trecho, ficando apenas a 0.7 segundos do melhor tempo da etapa feito pelo Frances Loeb. Boa Kimi! Isso prova que toda a experiência que o Kimi tanto fala é mais que necessário sim! Mas apesar desse super resultado o Kimi passa essa noite na 08º posição na classificação geral.

Ogier e Block estão fora da competição, ambas sofreram acidentes na competição hoje, mas tudo ok com eles também.

isso, por hoje as etapas ficam por aqui, e amanhã é o final do Rally da Grã-Bretanha, e vamos ter algumas respostas. Afinal será que alguém vai ameaçar o Loeb? Mikko Hirvonen vai facilitar pro J-M Latvala ficar com a terceira colocação no evento e assim conquistar a segunda colocação no Mundial de pilotos de WRC? Ou o Dani Sordo vai aumentar o ritmo e ir com tudo pra cima do finlandês? E o Kimi vai se manter na pista? Eu espero que sim! Bye

Resultado da SS 16 e classificação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário