11.10.2010

Kimi Räikkönen vai lançar game de corrida com 24MAS

A empresa 24 MAS e Kimi Raikkonen começaram a se unir para desenvolver game.

O finlandês Kimi Raikkonen é WDC de F1 e se tornou - sendo piloto da equipe Ferrari - o terceiro nórdico a conquistar um Campeonato Mundial de Pilotos de F1 em 2007. Em pareceria com a 24 MAS, vai lançar três jogos interativos de corrida, onde os fãs podem assumir o comando do volante.

- Eu penso na 24 MAS como umas das empresa que lideram no setor marketing móvel e tenho a honra de me associar com a empresa. Eu conheço a liderança da 24 MAS e eu estou bem impressionado com o que tem sido desenvolvido até o momento. Eu estou ansioso para ver o meu jogo que vai ser distribuído no mundo todo e sempre me interessei por essas novas tecnologias, por isso vai ser emocionante poder oferecer aos meus fãs a chance de jogar os simuladores de corrida, diz Raikkonen.

O desenvolvimento dos jogos começam em novembro de 2010 e o lançamento oficial esta previsto para março de 2011. Os jogos serão distribuídos globalmente pelos parceiros de media da 24 mas e através de operadas de celulares.

- Nós temos grandes parcerias com as operadoras de telefonia celular e empresas de mídia em todo mundo, o que nos coloca em uma posição muito lucrativa, podendo distribuir o jogo para um grande mercado. O nosso plano de lançamento é completo, tendo os principais parceiros de mídia para fazer a promoção . Vai ter uma completa nova maneira no lançamento do jogo. Vai ser um projeto mais interessante, Tero Turunen da 24 Mobile Advertising Solutions.

Fonte: Lily / Créditos: MyNewsDesk.com / Tradução: Thomas - Josh e do Team
____________

Eu quero :D !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário