11.15.2010

Video: Raikkonen avalia a sua temporada no WRC 2010

Kimi no Final do Rally GB 2010! (Thanks to Ining)



Kimi avalia a sua temporada



Ogier sobre sua saída!



Nenhum comentário:

Postar um comentário