11.13.2010

Wales Rally da Grã-Bretanha 2010: DIA 02 _ SS 08 - Radnor 01 - 14.78 Km

SS 08 - Depois de dez anos o estagio volta para competição. Caracterizado por longas e estreitas curvas, o estagio tem uma velocidade media incrivelmente alta. A superfície é boa, mas a aderência muda constantemente, a precisão nas notas de ritmo são vitais e recompensadoras, já que o estagio parece ser encoberto pela neblina.

-> NEWS: Segundo dia do Rally da Grã-Bretanha. E Seb Loeb, Seb Ogier, Peter Solberg e J-M Latvala vão travar uma dura batalha pela liderança do evento. Mas por hora, ou melhor: nesse estagio, quem levou a melhor foi o norueguês Peter Solberg, que agora passa a liderar o Wales Rally GB.

Kimi Raikkonen começa esse segundo Dia do evento andando forte, e marcou o 07º tempo mais veloz e subiu uma posição na classificação geral, ocupando agora nono lugar.

Quem não se deu bem e caiu muito nas posições, jogando a minha teoria inicial um pouco fora, foi o Seb Ogier que estava veloz demais em uma curva e o seu carro acabou 'derrapando'.


Resultado da SS 08 e classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário