NEWS: Ogier vence mais uma e amplia para 15.1 sua vantagem para o segundo colocado Sébastien Loeb. Resta saber se o francês número 2 da Citroen vai levantar o pé na última especial para não ser o primeiro na estrada amanhã. Let’s wait and see ...
Latvala mesmo poupando o carro conseguiu marcar o segundo melhor tempo, percorrendo os 18.4km da Kefalari 2 em 13.25.2s. – Senhor Wilson e senhores da M-Sport vamos construir um carro bom para esse finlandês, pleaaaaaase!
Loeb foi o terceiro mais veloz a frente de Mikko Hirvonen quarto. Se terminar nesta posicão Mikko tem uma excelente posicão de largada para amanhã e quem sabe Mikko não pode fazer meu dia mais feliz. Senta a bota ai boy ;)
Kimi, Kimi, Kimi!!
Kimi continua fazendo bonito em sua estréia no rally dos deuses, o finlandês aos comandos do Citroen DS3 da Ice One completou a prova na nona colocacão e se mantém firme e forte na sétima posicäo no geral a frente de Juho Hanninen que completou a especial na 13º posicão. Hyvää Suomi!
Kimi Raikkonen: pos.: 9 | Classificação Geral: 7
<<< Comentário dos pilotos >>>
Solberg/Patterson: “Estou acelerando muito, muito forte. Eu não quero perder muito para o Ogier para amanhã.”
Hirvonen/Lehtinen: “Parece bom. É uma boa chance se estar em uma boa posicão para amanhã pegar eles.”
Ogier/Ingrassia: “Não foi tão ruim. Aceleramos muito na última.”
Raikkonen/Lindstrom: “Perdemos um pouquinho de tracão, mas ok.”
Latvala/Anttila: “Eu tentei salvar o carro na secão do meio porque era muito complicada. Espero que esteja tudo limpo na especial noturna. Alguma chuva poderia ajudar, então teria muita lama!”
Hanninen/Markkula: “Ok, ajudou que Tanak tenha cometido um erro. A suspensão não está funcionando bem, está terrível.
Resultado da SS e Classificação geral:

Nenhum comentário:
Postar um comentário