6.19.2011

Acropolis Rally da Grécia 2011 - SS14 | Aghii Theodori 1 | 19.42km

NEWS

Kimi Raikkonen: pos.: 10 | Classificação Geral: 7

<<< Comentário dos pilotos >>>

Loeb/Elena: “Sinto que a pilotagem esta boa, mas há muito cascalho solto, acho que perdi muito tempo. Acho que esta foi a pior especial.”
Ogier/Ingrassia: “Não foi tão ruim, mas preciso empurrar. Ontem a noite tive que diminuir, não queria ariscar, havia muita poeira.”
Solberg/Patterson: “Fui ok, mas comenti alguns erros. Estou tentando empurrar, para o Mikko atrás será melhor.
Hirvonen/Lehtinen: “Ainda está lá, estou tentando ir o mais rápido possivel. Foi boa, tenho que continuar calmo.”
Raikkonen/Lindstrom: “Estava um pouco escorregadia. Nós realmente não podemos melhorar nossa posicão, assim estamos pilotando apenas para chegar na linha de chegada.”
Latvala/Anttila: “Foi uma boa especial, estou pilotando bem. Acho que eu tenho um buraco no assoalho, durante a especial eu senti como se tivesse uma pedra debaixo da minha bota branca empurrando o acelerador.”

Resultado da SS 14 e Classificação geral:

>>> Videos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário