NEWS:
Kimi Raikkonen: pos.: 11 | Classificação Geral: 7
<<< Comentário dos pilotos >>>
Loeb/Elena: “Eu estava tentando ir de pé em baixo em todo lugar. As estradas mais limpa faz muita diferenca. Para mim a especial foi perfeita, eu não poderia ir mais rápido.
Ogier/Ingrassia: “Estamos empurrando muito forte e tenho uma boa pilotagem. Vou tentar pilotar bem a próxima também.”
Solberg/Patterson: “Esta muito dificil de brigar pelo um pódium, estou tentando me aproximar mais e mais, mas os caras estão mais rápidos.”
Hirvonen/Lehtinen: “Estamos chegando perto, temos uma boa posicão de largada.”
Raikkonen/Lindstrom: “Ainda estamos um pouco lentos demais, mas é minha primeira vez aqui.”
Resultado da SS 16 e Classificação geral:

Nenhum comentário:
Postar um comentário