6.23.2011

Robby Gordon: Räikkönen vai pilotar na Sprint Cup!


O piloto da NASCAR Robby Gordon confirmou recentemente a ESPN que Kimi Raikkonen quebrou seu carro número 1 durante um teste no mês de maio. Gordon deveria pilotá-lo no próximo final de semana no Infineon Raceway, em Sonoma. Se Raikkonen não tivesse destruido o carro, este teria sido provavelmente o o carro que ele teria corrido a etapa da Sprint Cup em Sonoma.

Gordon também disse que o carro que Raikkonen destruiu esteve na loja nas últimas semanas. Raikkonen ainda que correr na NASCAR, e Gordon presume que isso acontecerá o mais tardar em Watkins Glen no dia 13 de agosto.

Fonte & Créditos: RacingNewsFlash | Traducão: The Iceman Brasil Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário