
O piloto da NASCAR Robby Gordon confirmou recentemente a ESPN que Kimi Raikkonen quebrou seu carro número 1 durante um teste no mês de maio. Gordon deveria pilotá-lo no próximo final de semana no Infineon Raceway, em Sonoma. Se Raikkonen não tivesse destruido o carro, este teria sido provavelmente o o carro que ele teria corrido a etapa da Sprint Cup em Sonoma.
Gordon também disse que o carro que Raikkonen destruiu esteve na loja nas últimas semanas. Raikkonen ainda que correr na NASCAR, e Gordon presume que isso acontecerá o mais tardar em Watkins Glen no dia 13 de agosto.
Fonte & Créditos: RacingNewsFlash | Traducão: The Iceman Brasil Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário