Hoje dois homens incríveis completam mais uma boa temporada de vida: o co-piloto que dispensa apresentações por aqui, Kaj Lindstrom, e o The Flying Finn, Mikko Hirvonen.
Hyvää Syntymäpäivää Kaj !!! | Hyvää Syntymäpäivää Mikko!!!
Então, a equipe do blog do The Iceman Br os deseja muitas novas temporadas com tudo que há de bom neste mundo, porque essas duas feras do Rally merecem, e muito sucesso no WRC. Que Deus os abençoe e suas respectivas famílias e equipe, sempre! Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário